Boninho divulga últimos detalhes da reta final do BBB20 e fãs ficam apreensivos

PUBLICIDADE

A edição de número 20 do reality Big Brother Brasil está próxima do fim, isso porque faltam poucos dias para sabermos qual participante irá ganhar o prêmio milionário, que consequentemente será entregue a um dos quatro Brothers que restam na disputa, tendo em vista que na noite desta terça-feira mais um concorrente deixou o programa.

Com isso, o diretor da competição resolveu dar os últimos detalhes que ocorrerão na reta final da grande disputa, deixando os espectadores de certa maneira apreensivos, já que as informações impactam diretamente para que fiquem apenas 3 competidores para a decisão.

A principal informação é sobre a última prova do Líder da temporada, que será realizada através de um quiz, o que fará com que o vencedor fique imune e com isso garanta sua vaga na finalíssima do reality, que ocorrerá no dia 27 de abril.

Vale lembrar que a prova será realizada na próxima quinta-feira (23), quando também será formado o novo e último paredão, sendo que a eliminação acontecerá neste sábado (25), fazendo com que apenas 3 participantes continuem no programa da Rede Globo.

As informações vieram através de grande movimentação do público nas redes sociais, fazendo com que Boninho resolvesse usar sua rede social Instagram com o intuito de responder aos questionamentos, acabando assim com a dúvida de muitos amantes do BBB20, que aguardam ansiosamente para saber quem será o grande vencedor.

Cabe ressaltar, que o programa seria decido na noite desta quinta-feira (23), porém a emissora resolveu estender a competição tendo em vista o pedido do público.