Pai de Babu desabafa e revela dura realidade de necessidades da família: ‘vem ver’

PUBLICIDADE

O ator Babu Santana é um dos participantes favoritos para vencer o BBB20. Ele está a um passo da final. Para isso, precisa vencer a próxima prova do reality show ou escapar do último paredão antes da grande final, marcada para segunda-feira (27).

Babu tem 40 anos de idade e já atuou em mais de 40 filmes. Apesar disso, vive uma vida repleta de dificuldades financeiras. Babu tem exposto um pouco disso dentro da casa mais vigiada do Brasil. O cantor e amigo Micael Borges expôs um pouco da dura realidade enfrentada pela família de Babu nas redes sociais.

Luiz Carlos Tavares Santana, de 62 anos, é pai de Babu e mora na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro. A casa de seu Luiz foi mostrada e comprovou a dura realidade da família. Em entrevista à Revista Quem, seu Luiz afirmou que está orgulhoso do filho no BBB20. Aos 62 anos, ele mora com a filha Pollyana Santana, de 31 anos, e a neta, Maria Luiza, de sete.

Na entrevista, o pai de Babu afirmou que fica indignado quando vê pessoas falando que o ator está se fazendo de vítima no BBB20. “Só tenho um recado para essas pessoas: ‘vem ver!’ (sobre a casa em que ele mora com a filha e a neta). O bagulho está aqui, na cara de todo mundo. Não tenho nada a esconder, minha vida é um livro aberto. A situação é essa… O Babu teve oportunidades, mas, infelizmente, todo mundo tem altos e baixos, e ele está lá no BBB porque é merecedor”, afirmou.

Antes da aposentadoria, seu Luiz trabalhava como vigilante. Sua filha, Pollyana, trabalha como atendente em um pet shop. A realidade de toda a família é bem difícil e o dinheiro que Babu pode ganhar no BBB20 mudaria a vida de todos eles. A decisão está na mão do público. Além de Babu, Manu Gavassi, Thelma e Rafa Kalimann estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.