Herança Maldita: briga por fortuna de Gugu acaba na polícia e terrível ameaça vem à tona

PUBLICIDADE

Um dos fatos de maior repercussão na atualidade é a briga pela fortuna de Gugu Liberato. O comunicador da Record TV morreu no ano passado e, desde então, familiares de Gugu brigam por seu espólio, que é avaliado em cerca de R$ 1 bilhão. A briga começou ainda na abertura do testamento do famoso, quando ele não citou Rose Miriam, sua suposta esposa, no documento. A família de Gugu, incluindo os três filhos do comunicador, negam que Gugu e Rose Miriam fossem casados. 

Nesta semana, a briga pela fortuna de Gugu, no entanto, ganhou mais um triste capítulo. A Polícia deve investigar o vazamento de provas que estão no processo do espólio do comunicador. Nele, Rose tenta provar que era casada com Gugu. Se conseguir, a médica que não exerce a profissão teria direito à metade de tudo.

Um dos vazamentos que chamaram mais a atenção foi um áudio atribuído a João Augusto, filho mais velho de Gugu. No áudio, o rapaz de 18 anos acusa a mãe de ameaça e não querer pagar as contas de casa, como luz. Agora documentos que falariam que o psicológico dos filhos de Gugu estaria abalado também foram divulgados.

Essa divulgação pode atrapalhar os herdeiros de Gugu na briga pela herança. Nelson Willians, advogado de Rose Miriam, nega que tenha sido ela que divulgou o áudio para tentar se favorecer.

“Saem notícias desfavoráveis a Rose Miriam também. Esse tipo de vazamento só atrapalha e não faz a menor diferença para o processo de reconhecimento de união estável. É uma exposição desnecessária, só serve para criar tumulto“, disse o advogado que representa Rose Miriam no processo.