Raul Gil faz teste de coronavírus e resultado comove

PUBLICIDADE

O apresentador Raul Gil foi dispensado pelos médicos do hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última segunda-feira. A alta do apresentador aconteceu depois da realização do exame para atestar o coronavírus. Raul ficou internado por oito dias, seus fãs se mobilizaram em orações e mensagens de apoio.

Teste de coronavírus dá resultado negativo

Raul Gil sofreu um grave acidente doméstico, ele caiu de uma escada em sua residência. Era domingo de Páscoa e a família estava reunida para comemorar a festa cristã. Todos os familiares do apresentador ficaram em estado de choque com o ocorrido, mas felizmente, ele foi socorrido com cautela e levado para o hospital particular Albert Einstein. 

Foram oito dias de internação e angústia pela recuperação de Raul. O acidente do idoso, lembrou os fãs, do que aconteceu ao apresentador Gugu Liberato, ele também caiu de uma escada, bateu a cabeça, mas infelizmente para ele, o acidente foi fatal. Fãs lembraram como a vida é efêmera e as coisas ruins chegam sem aviso.

Apresentador já está em casa

Com a pandemia que se instaurou no mundo, todos ficaram preocupados com relação ao contato de Raul, com pessoas infectadas no hospital, por isso, ele foi mantido em isolamento, mas para ter certeza de que sua saúde estava perfeita foi realizado um exame de coronavírus. O resultado comoveu, pois, deu negativo e isso significou que o apresentador poderia ter alta.

Já em casa, ele usou sua conta no Instagram para realizar um pedido de agradecimento por todas as orações que recebeu em seu período de internação. Raul garantiu que muito em breve estará gravando seu programa e alegrando as tardes de sábado de seus queridos fãs.