Lembra da Bárbara Borges? Respire fundo e leve um choque com o novo visual da atriz

PUBLICIDADE

A atriz Bárbara Borges é conhecida por ter atuado em novelas da Globo e da Record. Pelas redes sociais, a atriz comemorou o que chama de uma nova versão sua. A foto postada pela artista no Instagram está repercutindo entre os seus fãs. Bárbara Borges tem mais de 600 mil seguidores no Instagram.

“Uma nova versão minha nasceu ontem dia 20/04/2020. Conectada com o movimento da minha alma nessa existência. Conectada com meu coração para aprofundar no estudo de mim mesma, no meu autoconhecimento. Desapegar. Deixar ir. Eu precisava viver essa experiência. Atravessar do medo para a confiança. Romper com o medo de rejeição, das críticas e julgamentos, meus e alheios”, afirmou a atriz.

Bárbara Borges mudou radicalmente o visual. Cortou as madeixas e aparece completamente careca. Diante da surpresa, os internautas reagiram. “Pra que isso, Algum personagem?”, questionou uma internauta. “Continua linda”, disse outro. “Muito linda”, elogiou mais um.

Em seu textão, Bárbara Borges afirmou ainda que o post era sobre ela mesma, mas que poderia servir de inspiração para algum seguidor que desejasse mudar o visual. Por fim, ela disse que tudo em sua vida quando ela mudou por dentro. 

Bárbara tem 41 anos e trabalhou como paquita da Xuxa entre os anos 1995 e 1999. A partir daí, atuou em diversas novelas da Globo, como Porto dos Milagres, Malhação, Senhora do Destino, entre outras. Na Record TV, atuou em Bela, a Feia, Balacobaco, Belaventura e Jesus. A atriz também participou da terceira edição do Dancing Brasil, talent show apresentado por Xuxa na emissora paulista.