Mara Maravilha chama namorada de Hulk de ‘Iemanjá’ e jogador responde na lata

PUBLICIDADE

A apresentadora Mara Maravilha é uma das mais polêmicas da TV brasileira. Ela trabalha no SBT e seus comentários no programa Fofocalizando costumam repercutir. O último alvo de Mara foi Camila Ângelo, namorada do jogador Hulk. O relacionamento dos dois tem sido assunto nos últimos meses.

Tudo porque Camila é sobrinha da ex-esposa de Hulk, Iran Ângelo. Meses depois de terminar o casamento, o jogador que atua no futebol chinês assumiu romance com Camila. Muita gente criticou o jogador e outros saíram em sua defesa em meio a toda polêmica que foi criada.

Dias atrás, Mara Maravilha fez uma brincadeira considerada de mau gosto envolvendo Camila. A apresentadora do SBT exibiu uma foto de Camila na praia. A jovem vestia um vestido azul e a apresentadora a comparou a entidade Iemanjá.

Pelo Instagram, Hulk mostrou que não gostou nada do comentário feito pela apresentadora. “Dona Mara Maravilha, de maravilha você não tem nada. Eu não tenho religião, mas aprendi a respeitar todas. Se for falar do seu passado, é aquela história: ‘Meu passado me condena’. Quando você for abrir a boca, fala a verdade, não fala pra aparecer. Você tentou de todas as formas aparecer, usou de religião para aparecer”, esbravejou o jogador.

Mara também afirmou que Hulk teria visto Camila crescer enquanto era casado com Iran. Hulk explicou que tem 33 anos e sua nova esposa tem 31. O jogador ainda questionou como Mara consegue falar no nome de Deus e cantar música de Deus tendo tanta maldade em seu coração. Ele encerrou pedindo que a Deus a perdoe.