Grávida sofre acidente, dá à luz em carro destruído e não consegue achar o bebê

PUBLICIDADE

A hora do parto deve ser um momento tranquilo e cheio de cuidados para que a mulher consiga trazer seu bebê ao mundo sem complicações. Mas, infelizmente, a jovem desta história não teve essas sorte, tendo que dar à luz no carro depois de um acidente de trânsito.

Crystan Graham mora em uma cidade do estado da Geórgia, que fica localizado nos Estados Unidos. Ela acreditava que já estava na hora de sua criança nascer, e por estar com nove meses de gestação, então pediu a sua mãe, Krystal Jones, para que a levasse até um hospital para realizar o parto.

Mas Crystal nunca imaginou que não chegaria ao hospital a tempo de ter seu filho. No meio do caminho, o carro em que ela e sua mãe estavam sofreu um acidente ao bater em uma cerca e a americana acabou dando à luz no local.

Felizmente, havia alguns policiais próximos na hora do acidente. Eles rapidamente correram para ajudar Crystal. Os profissionais então perguntaram à americana sobre o bebê, mas ela não havia conseguido encontrar a criança.

Os policiais começaram a fazer uma busca no local, acreditando que o bebê tinha voado para fora do veículo, considerando que as janelas haviam sido quebradas. Depois de um tempo, a criança foi encontrada debaixo de um dos assentos do carro.

Felizmente, a menina, que foi chamada de Cea Anderson, estava bem, apesar da maneira com que veio ao mundo. Mesmo tendo nascido pesando aproximadamente 1,5 kg, o bebê está se recuperando no hospital. A mãe também foi atendida e passa bem. O caso se tornou assunto em vários veículos de notícias do mundo.