Brasil ora por apresentadora da Globo; ela está com coronavírus

PUBLICIDADE

O coronavírus tem provocado grande mudança no cenário nacional e internacional. Na televisão não é diferente. Emissoras de todo o país tomam cuidados para que seus nomes não sejam infectados pela Covid-19. A doença tem preocupado, em especial, o jornalismo. A TV Globo acabou vendo um importante nome testar positivo para a doença, como mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência. 

Na Globo, Carol Barcellos, que comanda o Globo Esporte, acabou testando positivo para a doença. Com isso, todas as pessoas que tiveram contato com ela precisaram se afastar. Uma delas foi a âncora Mariana Gross, que comanda o telejornal local da Globo no Rio de Janeiro, o RJTV. Silvana Ramiro, que geralmente faz o Bom Dia Rio, está no comando temporário do telejornal da hora do almoço.

Já a Globo News também teve a primeira apresentadora confirmada com a doença. Raquel Novaes também precisou fazer a chamada quarentena forçada por conta da doença. 

Veja abaixo fotos da apresentadora da Globo, Carol Barcellos, e da Globo News, Raquel Novaes, que testaram positivo para o coronavírus e, por isso, tiveram que abandonar seus trabalhos em tempos de coronavírus. 

Número de infectados por coronavírus ultrapassa 2,5 milhões em todo o mundo

O número de pessoas infectadas pela Covid-19 em todo  o mundo não para de crescer. A doença já infectou no planeta 2,5 milhões de pessoas. O número de mortos está em 176 mil pessoas. No Brasil, já são mais de 41 mil pessoas infectadas pela doença e 2.682 pessoas que morreram da enfermidade.