Record confirma demissão de grande apresentador e fãs lamentam: ‘Logo ele?’

PUBLICIDADE

Os tempos de coronavírus não estão sendo fáceis para nenhum tipo de empresa. Até mesmo emissoras de televisão estão cortando salário e demitindo. A Record TV, por exemplo, acabou mandando embora um dos seus grandes nomes. É o que mostra o colunista Leo Dias, que fez uma matéria sobre o assunto em sua coluna, no portal de notícias UOL. 

A TV Clube, que representa a  Record TV em Pernambuco, anunciou a demissão de Hugo Esteves. Ele ficou conhecido na televisão brasileira por fazer várias novelas na TV Globo. Também formado em jornalismo, o apresentador Hugo Esteves comandava o Balanço Geral Pernambuco.  Com a crise do coronavírus e sem tanta publicidade como antes, a Record em Pernambuco demitiu o seu contratado. 

Hugo Esteves estava contratado da TV Clube desde 2015, quando ficou famoso nacionalmente ao participar da novela da Globo Império. Ele estava afastado das funções de apresentador da Record desde o final de março. Hugo Esteves é considerado do grupo de risco do coronavírus.

No entanto, Hugo Esteves acabou perdendo o emprego. Ele teria sido o responsável por implementar o telejornal em  Pernambuco, que era vice-líder de audiência. 

Veja abaixo uma foto do apresentador, que acabou sendo demitido da Record TV; ele perdeu o emprego em um momento difícil para o país, onde muitas pessoas também estão ficando desempregadas. 

Nas redes sociais, fãs do apresentador Hugo Esteves lamentaram essa demissão. “Logo ele, sempre muito carismático e competente”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.