Gusttavo Lima faz web pirar com sua piscina gigante: ‘Parece o Caribe’

PUBLICIDADE

Recentemente, o cantor Gusttavo Lima se envolveu em uma polêmica com direito a uma ação judicial que questionou a Live feita pelo artista. Ele foi acusado de ter exagerado na quantidade de bebida alcoólica, que por sinal foi ingerida durante a atração musical, que teve uma audiência de milhões de pessoas.

Depois disso, o cantor voltou a ser assunto na internet, agora por um motivo ameno. Na tarde deste domingo (19), Gusttavo resolveu ostentar sua vida de luxo, isso porque o cantor postou em seu Instagram uma foto durante um momento de lazer em sua belíssima fazenda, que por sinal é muito grande e charmosa, como já foi visto em outros cliques do artista.

O cantor estava em sua piscina e como notado na imagem por internautas não se trata de uma área de lazer qualquer, pois o tamanho era de se espantar, o que fez com que os fãs e seguidores do astro da música sertaneja ficassem de certa maneira surpresos e com inveja.

A foto gerou milhares de curtidas e ainda muitos comentários, que aliás teve alguns bem engraçados e que comparavam a piscina do cantor com o Piscinão de Ramos, local que fica na cidade do Rio de Janeiro e é bem conhecido no Brasil. Outro internauta foi mais audacioso e comparou a área de lazer do artista com o Caribe, tendo em vista a água cristalina, o que fez com que ele chegasse a lembrar dos mares caribenhos.

A verdade é que o artista aproveitou muito bem o domingo de sol que teve durante o dia em sua propriedade, e como de costume fez a selfie que foi postada na rede social, já que ele sempre compartilha o seu dia a dia com seus fãs e admiradores.