Angélica se derrete ao mostrar fã usando roupa de Eva por evento solidário

PUBLICIDADE

Angélica é uma das personalidades mais queridas do país desde quando tinha sete anos de idade ao despontar como apresentadora infantil. Desde então a loira é figura tarimbada na televisão brasileira e depois de passar pelas mais importantes emissoras do país, hoje tem contrato com a TV Globo, mesmo que esteja fora do ar por algum tempo.

Com uma rede social com milhões de seguidores, a loira mostrou um flagra inusitado de sua filha e de uma fã mirim. Ela mostrou sua filha mais nova, Eva, de sete anos, usando um vestido amarelo e com tranças no cabelo.

Na mesma imagem compartilhada pela loira, ela fez uma montagem mostrando outra menina com a mesma roupa que era de sua caçula e, curiosamente, também usando tranças nos cabelos.

Angélica se derrete ao mostrar essa cena comovente e explica o motivo solidário pelo qual a menina estava usando o mesmo vestido de Eva. Através de seus stories ela mostrou a curiosa imagem.

“Olha aí nossa amiga Priscilla Janott membro do nosso fã clube conseguiu adquirir uma peça do guarda roupa da Eva para sua filha pelo Fairclosetkids. Sortuda né?”, disse Angélica em seu perfil oficial no Instagram.

Para quem ainda não sabia, Angélica fez um bazar solidário com as roupas que pertenciam aos seus pequenos. Toda a renda revertida seria para ajudar a crianças carentes que estão enfrentando dificuldades em meio à pandemia do novo coronavírus. “O mundo está passando por um momento muito delicado. Mais do que nunca a gente precisa se unir e ajudar os mais vulneráveis com o que for possível”, disse a loira.