Boninho pega fãs de surpresa e revela detalhes da grande final do BBB20

PUBLICIDADE

Em reta decisiva, o Big Brother Brasil tem sido destaque e sucesso de audiência neste período de quarentena. A medida que a disputa entra na sua fase final, os espectadores manifestam ainda mais a torcida pelo seu jogador favorito. Em tempos de redes sociais em alta, grande é a repercussão no reality na web, provocando até mesmo discussões e campanhas de “times” para eliminar um participante.

E para esquentar ainda mais a disputa, o diretor da atração global, Boninho, fez uma revelação que deixou os fãs do reality surpresos. Em conversa com alguns internautas, ele contou que as provas para definir um líder no reality foram encerradas. Agora, o que vale propriamente dito é uma vaga na grande decisão do programa. 

A declaração de Boninho significa que a próxima prova já deve colocar um brother diretamente na grande decisão do programa. “Ontem foi a última liderança?”, perguntou um fã na web. Ele respondeu. “Líder sim. Agora é uma vaga para a final”, afirmou Boninho.

Formato da final

Embora alguns detalhes da finalíssima ainda estejam sendo alinhados, Boninho também confirmou que a decisão do programa global será composta por três participantes que brigaram pelo sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Atualmente, o programa conta com cinco participantes: Babu, Manu Gavassi, Rafa, Thelma e Mari. No último fim de semana, ocorreu a mais recente eliminação no Big Brother Brasil, com 74,17% Ivy Moraes acabou dando adeus.

Inicialmente, o Big Brother Brasil está previsto para ser encerrado no dia 23. No entanto, a direção do programa optou por estender a atração até próxima segunda-feira (27).