Brasil fica perplexo com depoimento da mãe de Ísis Helena que revelou o que fez com corpo

PUBLICIDADE

O caso Ísis Helena acabou tomando conta de todo o Brasil neste começo de semana. Isso porque a mãe da menina, que tinha menos de dois anos quando desapareceu, confessou o crime envolvendo a sua própria filha. Jennifer Natália Pedro disse que, de fato, sua filha não desapareceu, como ela falava antes. 

Em depoimento à polícia, após uma ampla investigação das autoridades locais e vizinhas da cidade, que teve até quebra do sigilo bancário e telefônico de Jennifer, ela contou que a filha passou mal, tomou remédio e que teria morrido em casa. Ísis Helena era uma criança especial e não andava, o que fez com que fosse descartada que a criança possa ter fugido de casa andando. 

De acordo com Jennifer, após ver a filha morta, ela decidiu jogar o corpo da criança no rio. Jennifer teria ficado olhando para o local até o corpo desaparecer em uma correnteza do rio. Nas redes sociais, brasileiros ficaram perplexos com a história. 

“A coisa mais normal do mundo é uma mãe encontrar sua querida filhinha morta e jogar no rio né. Ela assassinou a filha e ponto final. Tem acusados e advogados de acusados que pensam  que a polícia investigativa é idiota. Vai pagar por assassinato sem dúvida nenhuma”, disse um dos internautas revoltados com a situação, que teve grande repercussão. 

Outras pessoas já duvidam que o depoimento da mãe possa ser verdade, já que o caso teve inúmeras reviravoltas. “O relato da mãe tanto pode ser verdade quanto pode ser mentira. Achar o corpo é crucial para tirar a dúvida. De qualquer forma, terá de pagar à justiça pelo crime cometido, seja qual for”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.