Ex de Safadão, Mileide assume e mostra namorado novinho e gato em foto com o filho

PUBLICIDADE

A ex-esposa de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, de 31 anos de idade, assumiu seu novo namorado em uma foto junto da família. O rapaz é morador da cidade de Aracaju, capital do estado de Sergipe.

Em uma entrevista para o portal de notícias do UOL, a digital influencer confirmou que está namorando Neto Santos, de 22 anos de idade. “Sim. É verdade. Estou namorando e muito feliz!”, disse ela durante entrevista concedida ao site de notícias.

Além de confirmar seu namoro, ela mostrou a primeira foto junto com ele e sua família em suas redes sociais, inclusive na presença de seu filho Yhudy, que é fruto da relação com Wesley Safadão.

Na imagem que você pode visualizar logo abaixo, é possível ver a morena junto com o amigo da família, João Berlezi, o filho dela, e o novo namorado que está na ponta direita da imagem. “Bendita entre eles do jeitinho que eu amo!”, disse ela em parte da legenda, confira..

https://www.instagram.com/p/B_IwPA6gZ8I/

Como era de se esperar, a foto da digital influencer recebeu milhares de comentários e elogios pelo novo namorado. Os fãs e seguidores da morena elogiaram a beleza não só dela, mas também do empresário que pelo visto já recebeu a aprovação de seus seguidores.

“Que gato o namorado da Mila!”, comentou uma internauta. Outra seguidora ainda disse: “Quarteto fantástico do meu coração”. “Parabéns Mila… um gato novinho, que vocês sejam muito felizes, você merece toda a felicidade do mundo depois de tudo o que passou… torço por vocês”, elogiou e comemorou essa fã da influencer. Outros internautas elogiaram a atitude da moça dizendo que as pessoas devem se espelhar nela e que devem seguir em frente com a cabeça erguida.