Bruno Henrique comparado com CR7

PUBLICIDADE

Enquanto o futebol segue paralisado por conta da pandemia de coronavírus, muitos jogadores estão aproveitando o isolamento e distanciamento social para se pronunciarem através de suas mídias sociais e em entrevistas para os principais portais de notícias esportivas.

Desta vez, quem chamou a atenção por suas declarações foi o lateral-direito argentino Buffarini. Em entrevista a Fox Sports da Argentina, ele deixou claro quem foi um dos jogadores mais difíceis de marcar ao ao longo de sua carreira, enaltecendo a atuação do atacante Bruno Henrique, que atualmente está defendendo a camisa do Flamengo.

Além de Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, Buffarini destacou a atuação de Bruno Henrique em uma partida entre São Paulo e Santos, no qual os dois se encontraram em lados opostos.

O argentino chegou a mencionar a potência e rapidez do atleta, o que o coloca no patamar de CR7. E, ao que parece muitos especialistas do mundo da bola concordam com essas declarações, colocando Bruno Henrique em lugar de destaque como o grande jogador de 2019 no continente Sul Americano.

Não é a toa que vemos essas comparações, principalmente ao considerar que o atacante teve posição de destaque no ano passado, ajudando o Rubro-Negro a conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América, o que levou a equipe a disputar o Mundial contra o Liverpool em uma partida de placar bastante apertado.

Hoje, Bruno Henrique é uma unanimidade entre os torcedores do clube carioca que esperam ansiosamente o retorno dos campeonatos no país. Com contrato renovado, ele será importantíssimo para a campanha do Mengão em 2020.