Cavando vaga? Jogador revela desejo de atuar no Mengão

PUBLICIDADE

O Flamengo sempre foi um dos principais times do Brasil, com uma torcida imensa e reconhecimento dentro e fora do país. Tudo isso foi ampliado por uma temporada impecável em 2019 e por começar 2020 voando, conquistando títulos importantes como a Copa Sul-Americana, a Recopa e o primeiro turno do Campeonato Carioca.

Então, não é por acaso que muitos jogadores estejam de olho no Rubro-Negro, esperando uma oportunidade para fazer parte desse elenco estrelado. O último a manifestar essa vontade foi Johan Arango.

O atacante colombiano de 29 anos teve uma boa atuação no Correcaminos e mais recentemente foi transferido para o Binacional, um time peruano no qual ele já atuou em oito partidas e foi responsável por balançar a rede do gol adversário por duas vezes.

Revelado no futebol profissional pelo América de Cali, ele também passou pelo futebol árabe, defendendo a camisa do Al-Batin. Agora, ele parece estar de olho em uma chance de defender a camisa do Mengão.

Em uma live realizada através de suas mídias sociais, o atleta destacou o Flamengo entre os clubes brasileiros em que ele gostaria de jogar, além de mencionar também o São Paulo e outros dois grandes clubes argentinos, o River Plate e o Boca Juniors.

Apesar disso, seus sonhos não devem se concretizar tão cedo. O Flamengo ainda está lutando para diminuir os danos causados em suas finanças pela paralisação dos jogos no Brasil devido a pandemia do novo coronavírus, o que acabou atrasando a chegada de novas contratações e está dificultando a resolução dos acordos com novos patrocinadores.