BBB20: Gabi se manifesta após Guilherme anunciar o término do namoro com a ex-sister

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 20 está se aproximando da reta final, mas muitos participantes ainda estão rendendo assunto fora da casa mais vigiada do país. Depois da saída de Gabi Martins, o que o público mais queria saber é se o relacionamento com Guilherme Napolitano continuaria fora da casa.

Para a decepção de muitos fãs, o ex-brother se pronunciou em suas redes sociais na última sexta-feira (17) e deixou claro que o namoro acabou, mas que ambos seguem como bons amigos depois dos momentos que viveram juntos no BBB.

Apenas um dia depois, foi a vez da própria Gabi se pronunciar através dos seus stories no último sábado (18). Ela também confirmou o término do namoro e deixou claro que seu pronunciamento era para acalmar seus fãs. Ela admitiu respeitar a decisão de Guilherme e que ainda o respeita muito, assim como sua família.

Para ela, restaram as coisas boas que os dois viveram juntos dentro do reality show e o carinho de seus seguidores. No entanto, a mensagem de ambos sobre o término do namoro atingiu os fãs em cheio, já que muitos estavam esperando que os dois fossem continuar juntos do lado de fora.

Infelizmente, um dos fatores que pode ter contribuído para o término do namoro é que ambos estão seguindo as recomendações de isolamento e distanciamento social.

Certamente, não foi uma decisão fácil para o modelo, que enfatizou a importância de tudo o que os dois viveram juntos ao longo do programa, mas que o carinho continua e ele deseja a ela todo o sucesso em suas novas empreitadas.