in

Mesmo longe do Grêmio, Barrios mostra todo o seu carinho pelo Tricolor

Globo Esporte
Publicidade

O centroavante Lucas Barrios, hoje com 35 anos, atualmente reforça o elenco do Gimnasia La Plata, clube da Argentina, time dirigido pelo ídolo argentino Diego Maradona. Durante uma conversa na entrevista dada à Rádio Bandeirantes, neste final de semana, o atacante mais uma vez deixou bem claro que segue mantendo elo afetivo bem forte com o Grêmio.

Mesmo longe do Grêmio, Barrios mostra todo o seu carinho pelo Tricolor

Barrios jogou nos clubes brasileiros, Palmeiras e Grêmio. De 2015 a 2016, jogou com no elenco do Palmeiras, nos torneios como Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil 2015 e Libertadores 2016 pelo time alviverde.

O atacante começou a negociar o encerramento de seu contrato como Verdão, e cogitou a possibilidade de encerrar o vínculo com o time aceitando até menos dinheiro para entrar no Tricolor Gaúcho. O atleta argentino, decidiu: “Sempre acompanho o Grêmio. Tenho um carinho muito grande pelo clube e também pela torcida. Tive a sorte de fazer muitos gols também. Fico feliz com o reconhecimento”, comentou.

Publicidade

Centroavante, La Pantera, demonstra interesse de voltar ao Grêmio em 2020 

Em sua passagem pelo Grêmio, o atacante foi um grande colaborador para a conquista Tricampeonato da Libertadores 2017, com Renato Portaluppi. Como titular, Lucas Barrios, teve atuações decisivas no mesmo ano, o vice-campeonato mundial.

Publicidade
Publicidade

No Grêmio, Barrios teve seus momentos eternizados com seu desenvolvimento dentro de campo, jogou 45 jogos com 18 gols em 45 jogos na temporada. Nos anos seguintes, o atleta foi para o clubes Argentinos Juniors e Colo-Colo.

Lucas Barrios concedeu uma entrevista recentemente e, enfatizou o carinho que tem sente pelo Tricolor Gaúcho, e deu a deixa que deseja voltar ao Grêmio em 2020, na próxima temporada.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade