Noivo admite amar outra, mas quando aponta convidada, a noiva cai em prantos

PUBLICIDADE

A maioria das cerimônias de casamento costumam ser repletas de momentos que causam emoção. O casamento dos apaixonados Jefferson e Jéssica não foi nada diferente e acabou marcado por uma situação bem comovente, principalmente para a noiva. Um momento de tensão tomou conta quando o noivo resolveu fazer uma revelação surpreendente e inusitada bem na hora do casório.

Nenhum dos convidados poderia imaginar que Jefferson revelaria no seu casamento que ama outra mulher. Ele acabou fazendo com que a futura esposa caísse aos prantos com a surpresa inesperada. Mas, certamente o motivo não é o que os leitores provavelmente estão pensando.

A declaração de amor escancarada para outra durante a cerimônia deixou os convidados atônitos. A verdade é que todos somente entenderam o que realmente estava acontecendo quando o noivo apontou para Giovanna, sua enteada de apenas oito aninhos. O padrasto fez uma bela declaração de amor para a garotinha e deixou todos comovidos.

Jefferson não somente se comprometeu com a sua futura mulher, mas também com a enteada que se tornou uma filha do coração. Giovanna já estava muito feliz com o casamento da mãe, porém quando escutou os votos de carinho que também foram estendidos a ela foi algo muito comovente para a pequena.

“Se eu pudesse pedir qualquer coisa para Deus, eu pediria que ele me desse você como filha. Eu seria o pai mais orgulhoso do mundo por ter uma filha tão linda, inteligente e educada como você”, declarou o padrasto da garotinha como os olhos cheios de lágrimas.

A menininha também não se conteve e caiu em prantos de tanta emoção. No auge da declaração de amor, o padrasto afirmou que estaria ao lado de Giovanna sempre. Os convidados também se comoveram e não contiveram a emoção.

As cenas da cerimônia foram realmente muito emocionantes. Atualmente, acaba sendo raro encontrar homens deste tipo no mundo. Se você gostou desta linda história de amor em família aproveite para compartilhar com seu amigos se acredita que um pai de coração também é um pai verdadeiro.