Se encante com as filhas de Paulo Betti, frutos de seu casamento com Eliane Giardini

PUBLICIDADE

O ator Paulo Betti e a atriz Eliane Giardini foram casados por 25 anos. Recentemente, os atores estiveram juntos na novela Órfãos da Terra, na TV Globo, interpretando o casal Miguel e Raina.

Antes de ingressar na novela, ele revelou estar feliz em trabalhar junto com a ex-companheira: “Que bom que a gente conseguiu construir uma relação que seja normal. Não sendo casados, é mais fácil de não brigar. Ela vai para a casa dela e cuida dos problemas dela. Porque a convivência estressa, mas conseguimos trabalhar juntos agora. Isso ser normal é uma conquista boa”.

Do fruto desse casamento de mais de duas décadas nasceram duas filhas: Juliana, que está com 42 anos, e Mariana, de 39 anos de idade. Inclusive, a filha caçula é casada com o músico Quito Ribeiro.

Para quem nunca viu uma foto da família reunida, recentemente, eles estiveram juntos em uma publicação feita por uma das filhas do casal. Veja abaixo o encanto que são as duas filhas dos atores em uma linda foto familiar. 

Paulo Betti acusado de racismo

Recentemente, uma notícia caiu como uma bomba na vida do ator global, dono de personagens icônicos nas telenovelas brasileiras, ele foi acusado de racismo.

Os atores Milton Gonçalves, Jorge Coutinho e Cosme Silva acusaram o ator da TV Globo de racismo depois de uma troca de mensagens em um aplicativo. Tal ofensa aconteceu em um grupo de conversas chamado ‘Profissão Artistas’. “É uma acusação muito grave e eu estou procurando entender. Nunca fui racista”, disse ele em uma entrevista.