Ao vivo, Bonner destaca novo ministro da Saúde, mas recebe críticas pela forma e entonação

William Bonner fala sobre posição do novo ministro da Saúde, mas é reprovado nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Na noite desta segunda-feira (20), foi ao ar mais uma edição ao vivo do Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcelos. Dentre as matérias do dia, o destaque ficou mais uma vez por conta do novo coronavírus e a realidade dos hospitais pelo país em meio à pandemia.

Em um trecho da edição, o apresentador do telejornal detonou o novo ministro da Saúde, o médico Nelson Teich. O ex-marido de Fátima Bernardes disse que, desde quando assumiu o cargo, ele sequer deu uma coletiva de imprensa para falar sobre a situação no país.

“Desde que tomou posse na sexta-feira, o novo ministro da Saúde, Nelson Teich, não deu nenhuma entrevista e suspendeu também as coletivas diárias com informações técnicas sobre a atuação do governo. Essas entrevistas são importantes para que os brasileiros, o país, possa acompanhar a situação da Covid-19, as providências que estão sendo tomadas para enfrenta-las, e os problemas que precisam ser ultrapassados”, disse Bonner.

Mesmo que o apresentador tenha noticiado um fato que está acontecendo no país, ele sofreu um duro castigo ainda ao vivo por conta dos internautas que não gostaram da forma e entonação com que ele deu essa notícia.

A força que William Bonner faz pra fala com deboche do governo chega a ser irritante”, disse essa seguidora do microblog que não gostou do que ouviu.

@realwbonner @RenataCelloReal seus dois salafrários, mentirosos e mau carater. Por que vocês continuam a mentir no JN. Criam vergonha nessas caras de madeira. Os brasileiros, não acreditam mais em vocês. Acordem para vida”, disse esse outro internauta atacando até Renata Vasconcelos.

Bonner você não aprendeu a ser imparcial na faculdade? Pra quê essa entonação de voz ao falar sobre o novo ministro??”, desabafa esse internauta.