Brasil fica de boca aberta com erro ao vivo da Record; vazou o que não devia

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 20 de abril, a Record TV acabou cometendo um erro daqueles e deixando telespectadores de todo o país completamente perplexos. Durante o instante final do Cidade Alerta para as regiões onde há telejornal local, a emissora acabou tendo uma falha técnica. 

O apresentador Luiz Bacci já se despedia do Cidade Alerta para essas regiões, quando um sinal errado entrou no visor do telespectador. Foram mostradas imagens indevidas, dos bastidores do Jornal da Record TV. Por poucos segundos, os telespectadores puderam ver os bastidores do telejornal. 

Nas imagens, dava para ver o instante em que Adriana Araújo se maquiava e penteava os cabelos. O colega dela também já se preparava, provavelmente, para gravar a chamada escalada do telejornal. Esse nome é dado para a abertura do noticioso com um resumo das notícias que são mostradas.

O  apresentador Luiz Bacci não escondeu a surpresa quando as imagens foram exibidas de maneira errada. “Eita, eita’, disse o âncora que se despedia dos demais telespectadores da emissora para ficar apenas para São Paulo. 

Veja abaixo o vídeo com a falha técnica da Record TV, que acabou exibindo os bastidores do Jornal da Record durante o Cidade Alerta, deixando surpresos até o âncora Luiz Bacci, que não escondeu o erro durante sua apresentação.

O erro acabou gerando grande repercussão nas redes sociais. “Eita, eita, dava pra fazer um efeito sonoro com essa fala do Bacci haha”, brincou um dos internautas por conta da cena, que teve grande repercussão.