Político diz que ‘para derrubar Bolsonaro, só se for a bala’ e causa polêmica

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, Jair Bolsonaro tem sido duramente criticado por continuar se envolvendo em aglomerações e mais, ter promovido ataques ao Legislativo e também ao Judiciário.

O presidente do PTB, Roberto Jefferson, resolveu detonar Bolsonaro e acabou causando uma grande polêmica ao declarar: “Para derrubar Bolsonaro, só se for a bala“.

Roberto Jefferson está há quase quatro décadas na política e foi responsável por denunciar o mensalão do PT.

Ele chegou a ser preso e, agora, está de volta à política, mas de forma menos direta. Jefferson falou para o Estadão sobre as atitudes que Bolsonaro vem tendo e disse que o presidente do Brasil está colocando o povo na rua, mas do lado dele.

Quando questionado sobre dizer que o Parlamento prepara um impeachment, o presidente do PTB alegou que era só uma dedução que tinha feito, mas que ficou sabendo através de alguns deputados que Rodrigo Maia, presidente da Câmara, fará questão de acelerar o projeto de reeleição, o que é proibido na mesma legislatura.

Ainda segundo Roberto Jefferson, Maia está se reunindo com Doria, Fernando Henrique, Wilson Witzel, entre outros, para tomar algumas decisões importantes e completou: “O Bolsonaro não se perde. Para derrubá-lo só se for a bala. Ele é guerreiro. É leão. Não vai miar. Ele vai rugir. Eu não vejo nas atitudes de Bolsonaro um ato de desespero“.

Quando questionado se os filhos de Bolsonaro mais atrapalham do que ajudam, Roberto Jefferson disse que eles foram eleitos pela vontade do povo, foram muito bem votados e que isso não tem problema algum.