Luto na música: cantor morre após sofrer acidente doméstico

PUBLICIDADE

O mundo da música está de luto, após a morte do famoso cantor Ebow Enyan Graham, de 41 anos. Ebow foi membro fundador do grupo de hip hop e dubstep, Foreign Beggars. De acordo com a imprensa local, o artista morreu no último sábado (18) após sofrer um acidente doméstico. A morte do artista foi anunciada nas redes sociais pela banda Foreign Beggars.

Queridos amigos, é com o coração mais pesado que informamos que nosso irmão Ebow Enyan Graham sofreu um acidente em casa e faleceu nas primeiras horas da manhã de sábado”, escreveu a banda. O grupo também elogiou o cantar por ser um pai amoroso com sua filha,  Cassius, de 10 anos. 

A banda descreveu o artista como uma pessoa muita amada por todos, um pai incrível, talentoso, humilde e elegante.
Outro membro do grupo, Pavan Mukhia também lamentou a morte do cantor.  

Difícil acreditar que nunca mais vamos conversar, compartilhar uma piada, comer juntos, apreciar música, debater pontos de vista, discutir o mundo, agitar uma multidão ou rir juntos novamente”, escreveu Pavan. 

O grupo criou uma página chamada Just Giving, para apoiar a família de Graham. Até a publicação deste artigo, a página já havia arrecadado mais de 23 mil libras (mais de R$ 151 mil). Fãs, amigos, familiares e muitos artistas foram ao Twitter para prestar homenagem a Graham, entre eles os cantores Rag’n’Bone Man, Skream e Andy C.  

A banda Foreign Beggars foi fundada em 2002 e lançaram 11 álbuns. O último deles, Matriarchy, foi lançado em 2019, com participação do cantor Maverick Saber e Greentea Peng.