Ex-bbb vive uma triste história após o reality show, capaz de comover qualquer pessoa

PUBLICIDADE

A nona edição do Big Brother Brasil teve a participação inicial de 18 jogadores, com 14 integrantes no confinamento e 4 na casa de vidro. O reality Show contou com a presença de uma sister, que se destacou pela sua alegria: Vovó Naná. A ex-bbb tinha 61 anos em 2009 e fez uma linda amizade com Ana Carolina Madeira durante a temporada do programa.

Ex-bbb vive uma triste história após o reality show, que é de comover qualquer pessoa

A décima eliminada do reality, hoje, vive um drama em sua vida pessoal. Depois de onze anos, a ex-bbb passou por momentos muito difíceis, quando sofreu dois derrames em 2018, de uma vez só, aos 70 anos.

A vovó Naná, Naiá, relatou que morava sozinha quando sofreu dois AVCs (Acidente Vascular Cerebral), e que sem conseguir se locomover para chamar ajuda teve que aguardar doze horas até aparecer alguém para poder socorrê-la, quando sua neta apareceu e a levou para o hospital.

A mais velha participante do BBB9, teve tratamento interrompido devido à pandemia do coronavírus

Com a idade de 73 anos, a senhora ficou com sequelas graves e relatou o desespero ao ouvir os bombeiros que foram a socorrer, dizendo que o lado esquerdo do seu corpo estava todo escuro: “Isso eu escutei eles falarem”, comentou ela.

Veja a seguir a foto de Naná, no Big Brother Brasil e nos dias atuais.

A ex-bbb9 cedeu uma entrevista ao Gshow, na última semana, e contou que ficou com sequelas seríssimas que a deixaram sem falar, comer e andar, porque o derrame foi muito forte e duas vezes ao mesmo tempo. Para complicar ainda mais a situação, Vovó Naná teve que parar o tratamento de fisioterapia por causa do isolamento social devido ao coronavírus.

Naiá continua sendo fã da casa mais famosa do Brasil e comentou que assiste ao Big Brother Brasil. Ela também chegou a revelar que torcia pelo integrante Felipe Prior, e que, agora, seu voto para vencedor é do Babu.