Calleri no São Paulo? Empresário do jogador abre o jogo sobre retorno

PUBLICIDADE

O atacante Jonathan Calleri defendeu o São Paulo durante seis meses em 2016. No primeiro semestre daquele ano, o camisa 12 se destacou na equipe paulista e conquistou a torcida. Com ele no ataque, o Tricolor chegou às semifinais da Copa Libertadores da América, porém, acabou eliminado diante do Atlético Nacional. No total, ele jogou 31 partidas e marcou 15 gols. Quatro deles na goleada sobre o Trijulanos, por 6 a 0.

Calleri deixou o São Paulo, mas o carinho da torcida segue o acompanhando. Muitos são-paulinos torcem pela volta do jogador ao Morumbi. Depois de sair do São Paulo, Callerri atuou na Inglaterra e na Espanha, onde está atualmente. Primeiro Calleri jogou no West Ham, depois passou pelo Las Palmas e Alavés e, atualmente, defende o Espanyol.

O centroavante está isolado devido a quarentena imposta pelo governo espanhol por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus. A Espanha é um dos países mais afetados pelo coronavírus e já registrou mais de 20 mil mortes até o momento. A situação por lá é bem critica.

Muitos são-paulinos torcem para que o jogador retorne ao Tricolor. Após a pandemia, ele e seu staff devem definir onde o jogador vai atuar. Empresário do jogador, Néstor Fabri comentou sobre o destino do atleta e não é no São Paulo nem no futebol brasileiro. Calleri deixou claro que só defenderia o Tricolor no Brasil.

“Jonathan gosta muito do clube e do povo. Houve algumas conversas, mas não sei se isso será feito imediatamente. Estou seguro que um dia ele volta. Ele ainda quer continuar na Europa, mas ele ama muito o Boca, espero que ele volte em algum momento”, afirmou Néstor.