Caso Ísis Helena: mãe teria confessado crime e revelado onde está o corpo

PUBLICIDADE

O caso Ísis Helena  ganhou um novo capítulo na tarde desta segunda-feira (20). Segundo informações que foram veiculadas ao vivo no Cidade Alerta, da RecordTV, a mãe teria confessado o crime e revelado onde estaria o corpo da criança.

Segundo informou o apresentador do programa, Luiz Bacci, Jenifer, mãe da menina, teria confessado o assassinato da própria filha e ainda revelado a localização do corpo da pequena. Ainda segundo informações do apresentador, Jenifer teria dado mamadeira à filha e momentos depois teria notado que a menina estava fria e com leite nos cantos da boca.

Durante a apresentação, que foi veiculada ao vivo, o apresentador anunciou ainda que o advogado de Jenifer, principal suspeita do caso, haveria renunciado a defesa da jovem que está sob investigação.

Até o momento, desconfia-se que a criança houvesse sido assassinada após seu sumiço. Acredita-se ainda que o corpo da bebê, de menos de dois anos de idade, teria sido jogado no rio. Contudo, ainda não há detalhes sobre o crime e, enquanto isso, as buscas pelo corpo da criança continuam sendo feitas. A reportagem questionou a pasta e ainda aguarda retorno.

Caso Ísis Helena

O caso de Ísis Helena teve uma enorme repercussão na mídia brasileira, principalmente na RecordTV, que cobriu praticamente todo o caso e até confrontou alguns parentes da criança.

Uma possível participação de Jenifer no assassinato da própria filha, só foi possível ser descoberta depois da quebra de sigilo bancário e telefônico dos familiares da bebê. Até o momento não foi informado o porque a mãe teria matado a criança.