Já deu o anel? Namorado da mãe de Neymar tem detalhe íntimo exposto

PUBLICIDADE

Tiago Ramos ganhou fama da noite para o dia, após aparecer ao lado da mãe de Neymar em uma rede social. O rapaz de apenas 23 anos está namorando Nadine Gonçalves. O modelo, no entanto, teve a vida perseguida por fãs e curiosos. Detalhes do passado do rapaz, que se envolveu com homens, virou notícia em todo país.

Nesta segunda-feira, 20 de abril, o site do jornal carioca Extra divulgou mais uma novidade em torno de Tiago Ramos. O rapaz agora está usando um anel, no formato de aliança, que simbolizaria o compromisso de um romance. O objeto começou a ser usado apenas depois que Tiago Ramos assumiu o romance com a mãe do jogador do PSG.  

Tiago Ramos apareceu, inclusive, na mansão da mãe do jogador, que fica na cidade de Santos, no litoral do estado de São Paulo. Por lá, o rapaz já usa a aliança. Além de modelo, Tiago Ramos chegou a tentar a carreira como jogador de futebol, mas acabou não indo muito longe. 

Tiago Ramos aparece de anel após anúncio de namoro com mãe de Neymar

A foto abaixo mostra o antes e depois de Tiago começar a namorar a mãe de Neymar. Nela, é possível ver que, antes do romance, o bonitão não usava um anel. O detalhe íntimo na mão de Tiago Ramos está dando o que falar. Fãs de Neymar chamam Tiago Ramos de padrasto do craque.  

Antes de namorar a mãe de Neymar, Tiago Ramos foi casado com um homem. No ano passado, ele também teria vivido um trisal com outros dois outros homens. Antes de namorar a mãe do jogador do PSG, Tiago Ramos teria vivido até um affair com o cozinheiro do jogador.