A mensagem da esposa de Carlos Alberto de Nóbrega que comoveu o Brasil

PUBLICIDADE

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é um dos nomes mais conhecidos do país. Ao longo de mais de três décadas, ele comanda A Praça é Nossa, humorístico vice líder no Ibope. Na vida afetiva, o contratado do SBT não tem do que reclamar e vive grandes momentos.

Aos 84 anos de idade, Carlos Alberto de Nóbrega vive um momento muito bonito de sua vida. Ele é casado com Renata Domingues, médica de 42 anos de idade. Renata publicou uma foto nas redes sociais, ao lado do companheiro. A imagem acabou gerando grande repercussão.

Nela, Renata e Carlos Alberto de Nóbrega aparecem juntos em uma tarde de sol. Além da foto, a esposa do humorista também publicou uma bela mensagem sobre ele, que fala de amor. Muita gente ficou comovida com essa declaração. 

Não está fácil pro MUNDO, mas uma coisa é certa. Procure ficar ao lado de pessoas que lhe tragam alegrias, bem estar, boas notícias e boas conversas, que não sejam tóxicas e que te valorizem“, disse a esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, sobre a situação, o que comoveu muita gente.

Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega recebe elogios por mostrar amor ao companheiro

Nas redes sociais, muitos internautas elogiaram a esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, por conta da atitude. Ela tem se mostrado uma grande companheira nesses anos de relacionamento. Em época de quarenta, Carlos Alberto e a esposa precisam redobrar os cuidados para evitar a infecção por coronavírus, doença que já matou mais de 2,5 mil pessoas só no Brasil e tem grande potencial de contágio.