Fátima não perdoa e ‘janta’ Ivy pela manhã, após acusações de racismo

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 20 de abril, Ivy participou do Encontro, comandado por Fátima Bernardes. A atração voltou ao ar depois de mais um mês. A apresentadora entrevistou a eliminada do programa e ‘jantou’ Ivy, como se diz no jargão atual da internet. Isso porque Fátima não apenas perguntou as esperadas questões difíceis, como também confrontou Ivy, após ouvir suas respostas. 

A maior parte da entrevista, que durou cerca de dez minutos, acabou sendo sobre a participação de Ivy e suas falas consideradas racistas dentro do Big Brother Brasil. Em dado momento, Fátima questionou se o número de vezes em que a modelo votou em Babu teria sido mesmo por afinidade. Ivy confirmou, mas também lembrou que era um “voto fácil“. 

Ivy, no entanto, admitiu ter errado pelo excesso em votos do participante do Big Brother Brasil. “Lá dentro do jogo era muito difícil votar nas pessoas. O Babu teve atitudes que eu não gostei, teve briga, comprei a briga do Daniel com ele. Ele ficou nervoso, com razão, e acabou gritando’, disse Ivy; em seguida, completou que tudo no BBB20 vira motivo para voto.

Ivy ainda lembrou que, nos últimos dias, havia se aproximado bastante de Babu Santana e lamenta que isso não teria acontecido antes no programa. A entrevista teve grande repercussão na web. 

Com a saída de Ivy, cinco brothers ainda continuam no Big Brother Brasil 20. São eles: Babu, Thelma, Manu, Mari e Rafa. A grande final do Big Brother Brasil está prevista para ser realizada na próxima segunda-feira, dia 27 de abril.