Saiba quem deve receber o auxílio emergencial essa semana pela Caixa

PUBLICIDADE

O auxílio emergencial, disponibilizado pelo Governo Federal através da Caixa, está sendo distribuído em lotes, pessoas com bolsa família e Cadastro Único já estão começando a receber o valor de 600 reais. Já ia trabalhadores informais, microempresários e desempregados que se cadastraram no aplicativo da Caixa começaram a receber na última sexta-feira o valor. 

Lista de beneficiários do auxílio emergencial essa semana

Do dia 20/04 ao dia 30/04, alguns beneficiários começarão a receber o auxílio. Saiba quem são as pessoas que vão receber o valor essa semana. Os beneficiários do (Bolsa família) começaram a receber no fim da última semana, na ocasião, os que possuem o número 1, como sendo o último número do NIS, receberam na quinta-feira, 16/04. Quem tem o número 2 como último número do NIS recebeu na sexta-feira. 

Essa semana, os pagamentos para quem possui o Bolsa Família terá sequência, nesta segunda-feira, 20 de abril, receberá quem possui o número 3 como último número do NIS. No dia 21, terça-feira, receberá o auxílio quem tem o número 4. Na quarta-feira, 22, serão alcançados os beneficiários que possuem o número 5 como número final de seu NIS. E assim, sucessivamente, até que no dia 30 de abril recebam o auxílio as pessoas que tem o 0 como número final do NIS.

Para quem tem o Cadastro Único, a Caixa disponibilizou 1,5 bilhões de reais para um total de 2,1 milhões de pessoas. Para esses, basta aguardar o pagamento.

Caixa divulga quem receberá os 600 reais essa semana

Aos trabalhadores informais, microempresário e desempregados, o órgão responsável pela coleta e averiguação dos dados para confirmar se são verdadeiras já enviou o primeiro lote com os nomes das pessoas, que deverão receber o benefício; e os pagamentos foram feitos no último sábado, 18, e nesta segunda-feira 20. Os próximos lotes ainda não possuem data para pagamento.