Após contrair coronavírus, Felipe Simas é curado, deixa isolamento e comemora reencontro com os filhos

PUBLICIDADE

Quem acompanha as redes sociais do ator Felipe Simas sabe que ele foi infectado pelo novo coronavírus, tendo que ficar isolado da família, amigos e dos filhos. Agora o global está curado e faz uma linda postagem, comemorando o fim do isolamento, e celebra o reencontro com os filhos.

Recentemente, sua esposa, Mariana Uhlmann, veio a público dizer como ele estava se recuperando, disse também que os filhos mais velhos do casal estavam com a avó paterna, estando em casa somente ela e o filho caçula, Vicente.

“O Fê tá bem. Tem muita gente me perguntando, mas ele tá ótimo e segunda-feira ele já acaba a quarentena da doença. Continuaremos com a quarentena em casa, mas a quarentena da doença dele acaba na segunda”, disse ela, em uma postagem.

Agora é a vez do ator fazer uma emocionante postagem, dizendo como está. Nesta segunda-feira (20), ele fez uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, comemorando sua melhora e ainda diz que já está com o filho pequeno nos braços.

“Enquanto escrevo, caminho com o Vicente no colo. Depois de 14 dias sem encostar nele, sem o fazer dormir, sem dar o banho que ele tanto gosta, volto a rotina corrida de pai na quarentena. Hoje ele completa 2 meses. Vamos comemorar a vida”, disse ele, em sua postagem, que você pode ver logo abaixo.

A postagem do ator foi muito celebrada entre amigos e fãs que comemoram essa sua recuperação. Um dos famosos que reagiu a postagem foi a atriz Marina Ruy Barbosa, que contracenou com ele em Totalmente Demais, trama das 19h, que está tendo uma exibição especial na TV Globo.