in

Luana Piovani faz críticas à mãe de Pedro Scooby e lamenta atitude com os netos

Metrópoles
Publicidade

Todos que conhecem a atriz Luana Piovani sabem que ela não tem papas na língua quando quer fazer uma crítica a alguém. E essa sinceridade é até mesmo para falar algo a respeito de algum membro de sua família ou de alguma pessoa que já fez parte dela no passado.

Na madrugada desta última segunda-feira (20), a atriz usou as suas redes sociais e deu continuidade para a discussão pública que tem com seu ex-marido, Pedro Scooby. Porém, dessa vez ela veio fazer críticas a Dona Gracinda, mãe do surfista.

A mamãe de Ben, Liz e Dom, usou seu perfil oficial no Instagram para dizer que sua ex-sogra não dá a mínima para os netos. Lembrando que a atriz e o rapaz anunciaram o fim de seu casamento há pouco mais de um ano, e desde então ela se mudou para Portugal com os filhos.

Publicidade

“Aqui tá igualzinho. Fora o pai virtual, ninguém mais liga. Aliás, nunca ligaram. No máximo, dão um ‘oi’ na carona da ligação do ‘virtual’. Nunca vou entender como uma avó abre mão dos netos assim. O pai é até comum, né, mas a avó?”, lamentou a atriz em sua publicação.

Publicidade
Publicidade

Luana Piovani fez o comentário acima logo depois que uma mulher disse que os filhos não tem qualquer contato com a família do pai deles. A mulher concordou com a fala da atriz e disse que realmente Scooby é um pai virtual, tal qual fez na última discussão nas redes sociais.

Para quem não sabe, Luana Piovani e Pedro Scooby são papais de Dom, de 8 anos de idade, e os gêmeos Ben e Liz, de 4 anos. O casal de filhos veio após o casamento deles, que aconteceu em julho de 2013. Após a separação, que aconteceu em março de 2019, os dois trocam diversas farpas através de postagens nas redes sociais.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .