Lembra do Mateus Carrieri? Após sumir da TV, ele virou entregador de comida

PUBLICIDADE

Muita gente pensa que a vida nos holofotes é fácil. No entanto, viver em sociedade pode ser difícil para os que ficam famosos em algum momento da vida. Mateus Carrieri, por exemplo, foi um dos grandes galãs dos anos 1990. Ele fez parte da novela Chiquititas.

Hoje, em meio a pandemia mundial, ele está fazendo bico em outra profissão. 

Mateus Carrieri vira entregador em meio à quarentena

Como mostra uma matéria publicada nesta segunda-feira, 20 de abril, pelo site do jornal carioca Extra, Mateus Carrieri já está com 53 anos de idade. Atualmente, ele está fazendo um bico como entregador de comida de aplicativo para ajudar uma amiga que possui um restaurante. Tudo acontece em São Paulo. Mateus Carrieri não teve receio de contar essa nova experiência em sua vida por meio das redes sociais. 

Mateus Carrieri fez questão de ir pessoalmente fazer as entregas.”Hoje é dia de você fazer o seu pedido e eu que vou entregar na sua casa. Estou achando o meu domingo uma delicia”, garantiu o ator, que contou também fazer selfies com fãs, mas de longe e usando máscaras. 

“Vou com álcool em gel e máscara. É um restaurante de umas amigas que sempre apoiam a cultura e fazem questão de privilegiar os artistas, então, nesse momento, me deu vontade de ajudá-las. Os atores têm que dar uma força para esses restaurantes agora“, confirmou ele ao falar sobre o assunto. 

Nas redes sociais, fãs de Mateus Carrieri elogiaram o ator, lembrando que esse trabalho é honesto e toda ajuda é mais que bem-vinda em meio à quarentena do coronavírus.