Filha de Henrique, da dupla com Juliano, dá primeiros passos ao vivo durante live

PUBLICIDADE

Neste último domingo (19), a dupla sertaneja Henrique e Juliano fez uma live ao vivo em seu canal oficial no YouTube. Eles entoaram as suas mais famosas canções que marcaram a vida de seus fãs.

Além dos clássicos que todos os seus fãs sabem a letra de cabeça, a live teve um momento especial que ficou marcado para sempre, deixando os fãs enlouquecidos. Helena, que tem menos de 1 ano de idade, e que é filha do cantor Henrique, deus os primeiros passos durante a transmissão do evento.

Para que não sabe, a menina nasceu prematura e teve que ficar internada por alguns dias. Hoje ela está saudável e apareceu muito feliz ao lado da mamãe, Amanda, esposa de Henrique.

Filha de Henrique anda durante live

Abaixo você pode visualizar um trecho da live dos cantores, no qual é possível visualizar os primeiros passos da pequena Helena, que encantou os seguidores da dupla, confira.

Os fãs teceram os mais diferentes comentários durante a transmissão: “gente a filha do Henrique está dando os primeiros passos para todo o Brasil”, escreveu um internauta. “Filha de Henrique desfilando a sua beleza ao vivo e a cores para todo mundo ver”, comentou esse seguidor. “Que coisa mais fofa a menina que ainda nem tem um ano e já está andando lindamente”, escreveu esse outro fã.

Henrique e Juliano fazem live ao vivo

Para quem não conhece os cantores que fizeram a live, Henrique e Juliano, é uma dupla sertaneja formada pelos irmãos Ricelly Henrique Tavares Reis (23 de maio de 1989) e Edson Alves dos Reis Junior (27 de novembro de 1990). Ambos nascidos na cidade de Palmeirópolis, interior do estado do Tocantins.