Luciano Huck ‘toca na ferida’ de Bolsonaro e é criticado nas redes sociais

Apresentador da TV Globo usou as redes sociais para falar a respeito de protesto pela intervenção militar.

PUBLICIDADE

O apresentador Luciano Huck decidiu se posicionar a respeito das manifestações a favor do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Neste domingo, 19  de abril, milhares de pessoas foram às ruas de Brasília pedir o fechamento do Congresso Nacional, intervenção militar, além de artigos polêmicos, como o AI-5. 

O marido de Angélica disse que esse tipo de defesa fere a democracia, pois tira de ordem um artigo fundamental da sociedade em que vivemos, a constituição. Ele conta também que, em sua opinião, o Brasil nesse momento deveria se concentrar em salvar vidas e também nas consequências que a pandemia da Covid-19 acaba trazendo para os brasileiros. Uma dessas é a econômica. A cada dia novas previsões para o PIB trazem um cenário ainda mais pessimista para o Brasil. Já se fala em 6% de queda.

“Defender a ditadura promove a desordem e é inconstitucional. Só com democracia construiremos um país menos desigual e mais eficiente e afetivo. Neste momento, deveríamos investir nosso tempo em salvar vidas e combater a pandemia e suas consequências“, escreveu o apresentador casado com Angélica, que para muitos é considerado pré-candidato à presidência,

Veja abaixo a publicação de Luciano Huck falando sobre a crise estabelecida no país e os protestos que estão sendo realizados. 

Nas redes sociais, muitas pessoas criticaram o apresentador da TV Globo. “Tem ninguém defendendo ditadura não Huck.
O que o povo, nós simples mortais, estamos querendo é trabalhar”,
disse um dos internautas que atacou o comunicador.