in

Times italianos estão dispostos a pagar valor milionário para tirar Soltedo do Santos

Santos FC
Publicidade

Em um momento tão delicado quanto o que vivemos atualmente, com a pandemia pelo novo coronavírus, onde as atividades esportivas estão suspensas, times de todo o mundo passaram a monitorar os demais em busca de novas oportunidades de reforços para os seus times.

Com isso, os fãs santistas de Soltedo, uma das principais peças do time, podem sofrer um forte golpe num futuro não tão distante.
Isso porque, segundo informações da Gazzetta dello Sport, o jogador entrou na mira de um time italiano, o Torino, que pretende incluí-lo em seu hall de jogadores na próxima janela de transferência. 

O jogador vem ganhando reconhecimento por seu desempenho no Santos e atraindo a atenção de clubes de todo o mundo. Além do Rotino, outro time italiano que também demonstrou interesse por Yeferson Soteldo, o Inter de Milão, um dos maiores e mais conhecidos times da Itália.

Publicidade

Anteriormente, o jogador já havia sido sondado para uma transferência ao Atlético Mineiro, mas não houve um acordo. Forte integrante do time, Soteldo acumula 59 jogos pelo time santista e 12 gols, podendo ser facilmente descrito como um dos principais responsáveis pelos últimos sucessos do Santos.

Publicidade

Porém, para os interessados em adquirir o passe do jogador, o atacante venezuelano de 22 anos renovou recentemente seu contrato com o time paulistano. Com isso, José Carlos Peres, atual presidente do time santista, determinou o valor de R$171 milhões como pagamento para a liberação de Soteldo, que pode ser um impeditivo para muitos times.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Beka Assis

Escrito por Beka Assis

Redatora e curiosa, é uma entusiasta de gadgets, jogos e utilidades. Adora escrever e experimentar inovações que podem tornar a vida mais prática.