Isis Valverde dá flagra inusitado do marido com filho e alerta: ‘vou morrer do coração’

PUBLICIDADE

A atriz global Isis Valverde compartilhou um momento inusitado de seu filho com o marido através de suas redes sociais. A atriz é casada com o empresário André Resende, e da união do casal nasceu o pequeno e fofo Rael.

Em uma postagem através de seus stories no Instagram ela mostrou o seu herdeiro no colo do paizão andando de skate na garagem de casa. Durante esse momento o menino se mostrou feliz junto com seus animais de estimação.

Como qualquer outra mãe que se preocupa com a segurança e o bem estar da família, a atriz se mostrou desesperada com a situação e deu uma pequena bronca no esposo enquanto ele se aproximava dela em uma descida no local.

“Hahaha! Ai Senhor! Não André! Ai meu Deus! Eu vou morrer do coração!”, disse a atriz durante a filmagem que ela disponibilizou no stories. Abaixo você pode visualizar uma desses momentos que rendeu diversas reações de seus seguidores.

https://s2.glbimg.com/US6INfnxQQ1QNZ2hDpYd43wROyA=/0x0:395×648/984×0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2020/s/O/A9Q5BhSh2nzeIpPwnrWg/andre-resende.jpg

Além de mostrar o dia a dia de sua família em seus stories, a atriz tem o costume de mostrar a sua rotina diária, principalmente no que tange a exercícios físicos para manter a boa forma e um estilo de vida saudável. Isis recebe constantes elogios, principalmente por manter o treino junto com seu pequeno. “#tbt treino antigo pra dizer que hoje é dia de descanso”, disse a global em uma de suas publicações.

“Coisa linda! Também amo me exercitar com eles”, comentou a ex-BBB e ex-Power Couple Mariana Felício. O digital influencer Caio Fischer também disso o seguinte: “Não aguento!”. Outra famosa que comentou foi a cantora Ana Terra Blanco ainda falou: “Sinixxxtrooo!”.