Ex-BBB Marcela fala sobre sua atração por mulheres: ‘novas experiências’

PUBLICIDADE

Marcela, assim que entrou na vigésima edição do Big Brother Brasil, foi muito questionada pelo público sobre sua orientação sexual. No reality, a ginecologista começou um romance com Daniel, e ao sair do confinamento, tinha uma grande torcida para que a sister começasse um affair com sua melhor amiga dentro da casa, Gizelly.

Em entrevista à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Marcela resolveu dar mais detalhes sobre esse assunto: “Sempre soube que eu tinha atração por ambos os sexos. Quando fui ficando mais velha, passei a me permitir viver novas experiências e entendi que eu era bissexual. Nada me levou. A gente já nasce assim”, disse a médica.

A ex-BBB chegou a ser apontada como uma das favoritas ao título da edição do reality show, mas no decurso do programa cometeu vários erros que ela mesmo admite.

Sua eliminação foi em um paredão acirradíssimo, o mais apertado da edição. A ex-sister foi eliminada com 49,76% dos votos, e Flayslane que também estava junto na berlinda teve 49,18%. Por menos de 1% Marcela não permaneceu, por no mínimo, mais uma semana na atração.

Marcela confessa que entrou para o reality com a finalidade de viver uma experiência única, mas acabou criando vínculos de amizades e de relacionamento que acabou fazendo com que fugisse do jogo, deixando a emoção tomar conta da racionalidade.

BBB20 em reta final

A edição está próxima de seu desfecho, e dentro de 7 dias devemos conhecer quem será o grande campeão, ou a grande campeã. Babu, Mari, Manu Gavassi, Rafa e Thelma se encontram vivos na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de reais.