Angélica mostra boa forma e fala sobre a rotina durante a quarentena

PUBLICIDADE

Angélica, surpreendeu a todos com sua boa forma, quando postou uma foto treinando dentro de casa, em seu perfil no Instagram, neste domingo (19). A intenção da apresentadora é incentivar seus seguidores a continuarem se cuidando em casa, mesmo durante este momento de isolamento social devido à pandemia do coronavírus.

Angélica mostra boa forma e fala sobre a rotina durante a quarentena

A loira de 46 anos, publicou a foto, na rede social, logo após o término do seu treino, com a legenda: “Quarentenando“.

Angélica e Luciano Huck têm compartilhado vídeos com seus seguidores, cada um, em suas redes sociais, de suas rotinas de exercícios físicos, momentos em família e estudando nesta quarentena, com filhos: Joaquim, Benício e Eva.

Esposa de Luciano Huck, que tem hábitos saudáveis, comenta quarentena com a família, filhos e próximo trabalho

O cantor Alexandre Pires fez uma live, neste sábado (18). Angélica vestida bem confortável com seu moletom verde, sem maquiagem e sambando a música do “Pimpolho”, foi flagrada pelo seu marido, Luciano.

Em entrevista, ao Extra, Angélica comentou como a rotina com seus filhos, mudou durante este momento de isolamento, e como tiveram que planejar novos horários para as atividades de forma que conciliasse os estudos com atividades extras, das três crianças.
As aulas estão sendo em casa e a professora sou eu“, disse a apresentadora com sua nova função. 

Devido o Covid-19, o novo programa Simples Assim, teve sua estreia adiada.
A antiga apresentadora do Estrelas, que está com contrato novo com a emissora Rede Globo, conversou com Patrícia Kogut, jornalista do jornal O Globo.

Angélica, relatou que o projeto estava até com abertura pronta, mas, que levou um susto quando teve que desacelerar a produção, e que toda a equipe está mais tranquila agora. A loira finalizou a entrevista: “A gente tem pensado em novas ideias para adaptar o programa para a volta, já que todos vamos retornar diferentes. A dinâmica do mundo vai mudar e os projetos precisam acompanhar isso”.