Brasil se emociona com gesto de Roberto Carlos na live contra o coronavírus

PUBLICIDADE

Neste domingo, 19 de abril, o cantor Roberto Carlos surpreendeu a todos com sua live. A live de Roberto Carlos era uma das mais aguardadas do final de semana. Durante a transmissão, não faltaram momentos comoventes. Isso porque o artista, que ao longo da carreira ganhou a alcunha de Rei, entoou os seus principais sucessos. 

Boa parte das canções cantadas por Roberto Carlos foram voltadas ao amor e à mensagens religiosas. Em dado momento, no entanto, Roberto Carlos cantou uma música em italiano. O artista dedicou a canção para os italianos. O país é um dos mais afetados por conta da Covid-19. Só na Itália, mais de 20 mil pessoas morreram da doença. 

Roberto Carlos também demonstrou conscientização diante desses tempos difíceis. Ele apareceu com uma máscara e revelou que só tirou o artefato para fazer a apresentação, que acabou comovendo a internet. Entre as músicas cantadas pelo ‘Rei’ tiveram destaque. 

No final da live, Roberto Carlos cantou Jesus Cristo e recebeu um bolo de aniversário. Durante esse momento, ele fez uma breve oração, comovendo os que assistia a transmissão. 

Veja abaixo o vídeo com a live de Roberto Carlos, que emocionou milhares de internautas por todo o país. 

Nas redes sociais, o nome de  Roberto Carlos ficou entre os mais falados na internet. Muitos internautas ficaram comovidos com as músicas voltadas a Deus em um momento tão difícil. O coronavírus já matou mais de 160 mil pessoas em todo o mundo. O número de infectados já ultrapassa a quantia de dois milhões de pessoas.