Coronavírus: Gaby Amarantos emociona ao falar de irmão que está em estado grave

PUBLICIDADE

A cantora Gaby Amarantos é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira. Distante do palco por conta do coronavírus, a cantora é mais uma vítima da doença. Isso porque o irmão dela, Gabriel, está internado em estado grave por conta da doença. O desabafo da estrela, por meio das suas redes sociais, comoveu o público. Muitas pessoas mandaram mensagens positivas para a artista nesse instante de dificuldades. 

“Meu irmão Gabriel testou positivo para a Covid-19 e está internado em estado grave em Belém. Tá difícil encontrar o ânimo para fazer lives e postagens. É muito triste ver o mundo desse jeito, muitas pessoas sofrendo mas eu só sei que a dor nos une e que eu sinto muita falta de vocês”, disse a cantora ao falar sobre o estado de saúde do irmão. 

Veja abaixo uma foto de Gaby Amarantos com seu irmão,  que está internado em estado grave por conta do coronavírus.

https://conteudo.imguol.com.br/c/entretenimento/33/2020/04/19/foto-de-gaby-amarantos-com-a-familia-publicada-pela-cantora-no-instagram-1587310249526_v2_450x800.jpg

Números do coronavírus mostram que doença foi mais que ‘gripezinha’

Se no início o coronavírus fez  muitos líderes mundiais torcerem o nariz, agora ele mostra que é realmente letal e altamente contagioso. Em todo o mundo, já são quase 2,4 milhões de pessoas infectadas em todo o planeta. O número de mortos por conta da enfermidade ultrapassou a casa dos 160 mil.

No Brasil, a Covid-19 também faz perdas.  São mais de 37 mil pessoas infectadas e o número de mortos já está quase em 2.400. Mas também muitas pessoas se recuperam da enfermidade. Só por aqui já são 14 mil pessoas que estão bem.