Mais que um soco! Motorista que acusa Diego Alemão teme ter sido infectado por coronavírus

PUBLICIDADE

Diego Alemão, vencedor do BBB7, pode ser obrigado a fazer exame para coronavírus. O pedido partiu da defesa do motorista de aplicativo que acusa Diego Alemão de agressão. O ex-BBB foi preso neste sábado, 18 de abril, acusado de bater nesse motorista e também de desacatar policiais militares de Curitiba, no estado do Paraná, onde tudo ocorreu. 

Ex-BBB Diego Alemão pode ter que fazer exame para Covid-19

O ex-BBB, segundo informações das autoridades locais, teria saído de uma festa e batido na traseira de um carro do motorista de aplicativo. O motorista aguardava a chamada de um novo passageiro no aplicativo. Após a colisão do veículo, Diego Alemão teria sido agressivo.

O motorista narra que teria levado um soco no rosto do empresário. Agora a defesa do motorista pede a justiça que Diego Alemão passe por um exame para testar a Covid-19. O pedido em especial ocorre em um momento que a doença tem batido recordes diários de mortes. 

“É de se considerar a conduta irresponsável de Diego Alemão de não respeitar as regras de isolamento e distanciamento social, bem como de não estar usando máscara, equipamento de uso obrigatório em Curitiba por determinação da Resolução nº 1 da Prefeitura Municipal em razão da Pandemia de coronavírus, o que torna necessário que o acusado seja testado para a Covid-19”, disse a defesa do motorista. 

Além disso, os advogados do motorista de aplicativo lembram que Diego Alemão estaria sem máscara e também teria vindo de uma região de surto da doença, o estado de São Paulo.