Ator tem perna amputada por causa do coronavírus e está em coma

PUBLICIDADE

O novo coronavírus, que surgiu na China e começou a ser proliferado no ano passado, já afetou mais de 2,3 milhões de pessoas em todo mundo, tendo provocado ainda mais de 162 mil mortes. Um dos infectados pela Covid-19 foi um conhecido ator canadense.

O artista em questão é Nick Cordero, de 41 anos de idade. Ele está passando um grande drama ao lado da família por conta do coronavírus. Há cerca de duas semanas o ator apresentou sintomas e foi à uma unidade de saúde para fazer o teste.

Os dois primeiros exames realizados por Nick deram negativo para a doença, porém, o terceiro confirmou que ele estava com Covd-19. O ator teve que ficar internado e se manter afastado de sua esposa, Amanda Kloots, e do filho pequeno, Elvis.

Através de sua conta no Instagram, Amanda tem frequentemente feito atualizações sobre o quadro de saúde do marido. Hoje, ela confirmou a amputação de uma das pernas de Nick: “Deixaram ele em aparelhos anticoagulantes, mas acabou gerando novas complicações, como aumento da pressão e hemorragia interna nos seus intestinos. Tiramos ele do anticoagulante, mas a coagulação sanguínea tomou a perna direita dele. Portanto, foi necessário optar pela amputação“.

Nick é famoso entre seus fãs por atuar em espetáculos como Rock of Ages, Waitress e A Bronx Tale. Além disso, ele também é ator de Law and Order. Atualmente ele encontra-se internado em coma induzido na Califórnia, nos Estados Unidos. O artista tem recebido o apoio de seus fãs através de inúmeras mensagens nas redes sociais.