Chamado de Tonho da Lua na infância, filho de Marcos Frota e Carol Dieckmann virou um belo rapaz

PUBLICIDADE

O ator Marcos Frota e atriz Carolina Dieckmann foram casados do ano de 1997 até 2004. Da união do casal nasceu o jovem Davi, que recentemente completou 21 anos de idade, recebendo uma linda homenagem da mamãe famosa.

Hoje o rapaz tem recebido diversos elogios nas redes sociais, mas no passado ele passou por uma situação bastante delicada em publicações antigas feitas por seu papai famoso. Um exemplo disso é uma imagem em que ele recebeu comentários maldosos.

Em uma publicação feita no Rock in Rio, Marcos Frota postou uma imagem junto com seu filho Davi, mas o menino acabou virando piada nas redes sociais. O motivo foi a semelhança do jovem com o ator, inclusive comparando-o com um antigo personagem feito por Frota.

“O filho do Marcos Frota parece mais o Marcos Frota do que o próprio Marcos Frota”, brincou um internauta na publicação. “Se tá ruim pra vc imagina pro filho do Marcos Frota, cuja mãe é a Carolina Dieckmann mas nasceu com a cara do Tonho da Lua… “, disse outro seguidor comparando o jovem com o personagem da novela Mulheres de Areia.

O tempo passou e hoje o rapaz tem recebido muitos elogios nas redes sociais, como na publicação em que a mamãe fez em homenagem a ele. “Você abriu esses olhos pela primeira vez, no meu colo. HOJE, só q 21 anos atrás. eu lembro, filho: por um instante o mundo parou um infinito’”, disse ela na publicação que você pode ver logo abaixo.

Os fãs da seguidora foram só elogios: “como o Davi cresceu e se tornou um belo rapaz, parabéns aos papais pelo filhão lindo”. “O Davi está lindo e tem os belos olhos da mamãe, que genética boa!”, escreveu essa seguidora de Carol.