Namorado de mãe de Neymar vem de família humilde que é de cortar o coração

PUBLICIDADE

O nome de Tiago Ramos foi um dos mais falados na última semana, graças ao namoro do modelo com Nadine Gonçalves, 52 anos, mãe de Neymar Jr. A vida dele se tornou de conhecimento público, na qual foi revelado o relacionamento com homens e até um romance a três.

O namoro do modelo com a mãe do jogador de futebol se tornou público na última semana, após ela fazer uma postagem em seu perfil oficial no Instagram, a qual recebeu comentários e elogios do seu ex-marido e do filho famoso.

Agora revelada também a origem do modelo e aspirante a jogador de futebol, que é de cortar o coração. Tiago vem de uma família muito humilde que reside na cidade de Monteiro, cidade de apenas 33 mil habitantes que fica no interior do estado da Paraíba.

Ele é filho de pais separados e a sua mãe trabalha como merendeira em uma escola pública da cidade. O rapaz sempre sonhou com a fama e se tornar jogador de futebol, tanto que sempre procurou contato com empresários na busca de oportunidades no esporte.

Tiago foi para São Paulo ainda com 18 anos de idade após entrar em contato com o assessor da jurada Flor, de 55 anos. Ele se disse apaixonado por ela e quis conhecê-la, tanto que eles jantaram algumas vezes, mas ele ficou hospedado na casa de um fã dela, depois conheceu uma consultora de 58 anos que lhe deu abrigo por alguns meses.

O modelo teve vários romances antes de assumir o namoro com Nadine. O último romance dele é bem recente e foi com um homem que mora no bairro Pinheiros, área nobre da cidade de São Paulo.