Bolsonaro não perde a oportunidade e dá recado para Rodrigo Maia: ‘não vão me tirar daqui’

PUBLICIDADE

O novo coronavírus já vitimou 2.372 pessoas no Brasil e outras 36.925 foram infectadas no total até o momento. Em meio a tantas informações ruins sobre a nova pandemia, vale lembrar que 14.026 se recuperaram da doença que vem aterrorizando a população mundial.

Bolsonaro x Maia

A pandemia do coronavírus tem causado grandes impactos no Brasil e os prejuízos na economia tem causado grande preocupação no presidente. Em meio a crise, vários ataques vem acontecendo entre os políticos e recentemente teve início uma guerra entre Bolsonaro e Maia.

Rodrigo Maia é Presidente da Câmara dos Deputados e se mostra contrário as atitudes de Jair Bolsonaro que, por sua vez, comentou sobre o assunto recentemente.

“Eu quero crer que não seja apenas uma vontade desses políticos, que eu não vou nominar aqui, querer abalar a Presidência da República. Não vão me tirar daqui. Tenham certeza.”, afirmou o presidente em seu pronunciamento.

Bolsonaro diz que falta humildade para governadores

Jair Bolsonaro também tem se mostrado insatisfeito com as medidas tomadas por alguns governadores e que são contrárias ao que ele acredita ser o melhor para a economia no país. O presidente não perdeu a oportunidade e falou sobre o que, em sua percepção, demonstra falta de humildade dos governadores.

“Os estados estão muito mal das pernas. Falta humildade para essas pessoas que estão bloqueando tudo de forma radical. Humildade. Voltar atrás em alguma coisa. Começar a abrir.”, disse sobre as medidas tomadas pelos governadores.

E você leitor, acredita que o presidente Jair Bolsonaro esteja tomando as decisões corretas na luta contra o novo coronavírus? Deixe sua opinião nos comentários.