‘Difícil perdoar o sequestrador‘: Iris Abravanel chora ao falar do sequestro de Patrícia

PUBLICIDADE

Quase vinte anos após a família de Silvio Santos enfrentar drama com o sequestro de Patrícia Abravanel, Iris Abravanel resolveu relembrar o ocorrido e falar sobre seus sentimentos em vídeo gravado com a filha sequestrada no passado.

Conversando sobre diversos assuntos em vídeo publicado no Youtube, Iris e Patrícia entraram em um assunto delicado, que acabou parando o Brasil no ano de 2001, o sequestro de uma das filhas de Silvio Santos.

Emocionada, Iris Abravanel disse que teve que lutar bastante para liberar o perdão para o homem que teria sequestrado Patrícia. “É difícil perdoar o sequestrador da própria filha.”, afirmou a escritora, que logo foi as lágrimas ao recordar os momentos de angústia que viveu anos atrás.

Com a filha no cativeiro, na época, Iris contou que mesmo com dificuldades optou por perdoar o sequestrador. Afirmando que acreditou que agindo dessa maneira nenhum fio de cabelo de Patrícia Abravanel seria tocado pelos bandidos.

A esposa de Silvio Santos também contou no bate-papo que quando viu a filha chegar em casa sã e salva só sentiu gratidão por ter feito a coisa certa ao liberar o perdão para o sequestrador de Patrícia. Em meio às lágrimas, Iris acabou se divertindo ao recordar que a filha chegou em casa “fedida” após se recusar a tomar banho no cativeiro.

Para seguir com o momento descontraído que pairou em meio a conversa emocionante, Patrícia se divertiu ao dizer que a família nunca esqueceu o cheiro que ela chegou em casa e revelou aos internautas que a filha preferida de Iris seria “Danielinha”.