Letícia Colin mostra barriga pós-parto e diz o que toda mãe quer ouvir sobre maternidade

PUBLICIDADE

Letícia Colin é uma das atrizes de maior sucesso da nova geração de nomes da TV Globo, tendo participado de novelas no horário nobre em papéis de destaque. Há cinco meses ela deu à luz e agora ela mostra sua barriga pós-parto e faz um desabafo sobre a maternidade, que toda mãe quer ouvir.

Ela é mãe do pequeno Uri, e em uma postagem em sua rede social ela mostra sua barriga com o menino no colo. Ao compartilhar essa foto, ela faz um desabafo sincero sobre a maternidade que toda mamãe já passou ou está passando e gosta de ouvir quando alguém passa pela mesma situação.

“E então: um cachorro late. Meu coração espuma na boca! Arrrrrghhhhhhh!!!!! Estou colérica de amor por esse meu filho que tenta dormir pela quinta vez. Olha, eu AMO cachorro, mas francamente… O pequeno pula! Sobressalto carpado de choro! Chega a ser tão fofo! Não fosse tão trágico. ‘Mamãe eu quero! Mamãe eu quero!’”, disse a atriz em parte da sua postagem.

Letícia fez uma longa declaração sobre esse momento “mamãe recente”, que você pode ler na íntegra na publicação logo abaixo, a qual está no perfil oficial da atriz no Instagram.

O desabafo dela recebeu comentários de algumas mamães que passaram pelo mesmo momento que ela tem vivido. Alguns famosos também têm comentado, como é o caso da atriz Deborah Secco: “Ah como você é linda! Como te admiro Lelê”.

Anônimos também tem relatado as suas experiências na postagem dela. “Tenho 6 cachorros e graças a Deus que Beatriz dorme bem apesar dos latidos deles! Hahaha!”, comentou uma internauta na publicação.