Esposa de Felipe Simas fala sobre o estado de saúde do marido e faz alerta

PUBLICIDADE

O ator Felipe Simas e Mariana Uhlmann são papais de Joaquim, Maria e Vicente. Recentemente ele se tornou notícia em todo o país depois de testar positivo para o novo coronavírus, após apresentar os sintomas da doença.

Sua esposa usou as redes sociais para mostrar como ela e os filhos estão se adaptando a essa nova rotina. Logo após o diagnóstico do ator, os filhos mais velhos foram para a casa da avó, enquanto ela e o bebê ficaram juntos na casa da família.

Em uma declaração sobre essa situação ela disse que toda a família está tomando os cuidados possíveis e comenta sobre a situação. Mariana contou que assim que o marido teve os primeiros sintomas, a sogra dela ficou com os filhos mais velhos.

Mariana disse que o marido teve os sintomas muito fortes no começo da doença, teve uma leve melhora, mas percebeu que qualquer esforço que fazia ele tinha uma recaída. Disse também que nos três primeiros dias da doença seu esposo ficou muito mal, apresentando forte tosse.

Nesta última sexta-feira (17) Mariana usou o ser perfil nas redes sociais para contar como está o estado de saúde do marido e como anda a recuperação dele. Mariana disse que os fãs não precisam se preocupar, pois ele está bem. Ela ainda ressalta que, cada corpo reage de uma forma, e que isso é muito sério e precisa ser cuidado.

“O Fê tá bem. Tem muita gente me perguntando, mas ele tá ótimo e segunda-feira ele já acaba a quarentena da doença. Continuaremos com a quarentena em casa, mas a quarentena da doença dele acaba na segunda”, disse a esposa de Felipe Simas.